sábado, 7 de abril de 2012

Hoje tivemos a passagem de quatro pessoas: Gui Ferigato, Gui Borges, Carol e Sara, sejam bem vindos oficialmente a tropa senior!!! Nossa Tropa tá crescendo \o/\o/

Depois fomos novamente ver os barcos e fazer os remos, terminar alguns detalhes, refazer e reforçar outros... enfim a atividade foi praticamente isso... Na verdade eu não sei se teve alguma outra coisa, já que o Ch Evandro nos alugou (eu e a Giul), pra vermos as nossas fichas, especialidades etc etc

Ah quase esqueci, nosso sênior Marcelinho ganhou a Correia de Mateiro dele (eu também super quero a minha)!!!! E a Ch Vanessa fez a promessa dela *_*

E a noite teve pizzada na minha casa, com todos os seniors convidados, quem não foi perdeu, porque estava muito bom, viu?! shuashuashua

SEMPRE ALERTA

KEIKO =)

Um comentário:

  1. Pois é, ver o filho crecer não é uma tarefa muito fácil. Há 8 anos atras ele fazia sua promessa de lobinho e agora já é um senior. O tempo voou, mas a minha alegria é imensa por vê-lo crescer bem e feliz. E agradeço ao grupo Curuqui pela recepção, pela amizade, por realmente cumprir a lei escoteira. Estamos muito felizes por fazermos parte deste grupo. Agora sim vemos o escotismo!!!

    ResponderExcluir