domingo, 12 de fevereiro de 2012

O quinto...O quinto... O V Encontrão Escoteiro!!! O que eu posso falar? Foi muuito bom!!! Todos nós queremos um REEncontrão Escoteiro!!
Saímos de Jundiaí em um micro-ônibus e fomos todos ansiosos para o Hopi-Hari. Quando chegamos, vimos mais um monte de ônibus, e descendo deles, um monte de escoteiros!!! Perdemos a abertura, e logo nos separamos em grupinhos, tinha os que queriam ir só nos brinquedos, tinha as meninas que queriam o segundo distintivo, que precisava cumprir várias tarefas para ganhar, e ir nos brinquedos, e tinham aqueles que não sabiam o que queriam (brincadeira!!)
Bom, acho que todos conseguiram o que queriam, fomos em um monte de brinquedos, conseguimos, siim, eu (Keiko), Carla (guia), Nathalia, Débora e Melissa (toodas escoteiras) os nossos distintivos das Olimpíadas *---* junto com alguns escoteiros do G.E Jundiá 82!!!
Nos divertimos muuito, reencontramos amigos, e aquele cinema 4D?? Hahaha sem comentários!!! Enfrentamos filas pra brinquedos legais, descobri porque não tem fila em outros brinquedos (Kastel di Lendas, sim eu fui ¬¬'). Enfim, como eu já disse antes: Queremos um REEncontrão Escoteiro!!!
SEMPRE ALERTA
KEIKO =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário