sábado, 14 de maio de 2011

Depois de Séculos sem postagens novas.Estou aqui tentando ressuscitar o Blog da Tropa Atlântis....Estamos nos últimos sábados fazendo uma gincana com o grupo inteiro...Sêniors,Lobos,Escoteiros,Chefes e os Pioneiros...funciona assim fomos divididos em 4 patrulhas com +/- 20 pessoas em cada patrulha !! no decorrer do mês agente tem tarefas para cumprir...se eu não me engano são 25 tarefas,envolvendo conhecimento gerais,conhecimento sobre o escotismo,artesanato,criatividade e acima de tudo união entre todos,afinal somos todos escoteiros e irmãos.....bom é isso o que eu lembro....vamos ver se agora volta a ativa o Blog !!
Abraço a todos !!
SAPS
patrulha amarela

patrulha azul
                                             
patrulha verde (sim a melhor ; ) )

patrulha vermelho (eu acho que é vermelho pelo menos)


Marcelinho !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário